Círculo de Fogo
Círculo de Fogo (Divulgação)

O anime Círculo de Fogo vai ganhar duas temporadas na Netflix, segundo anúncio feito pela Legendary Pictures. A notícia foi dada no evento Project Anime, em Los Angeles, e o estúdio ainda informou que o anime será lançado no ano que vem, ainda sem data específica. O vice-presidente da Legendary, Elie Dekel, também não informou sobre quantos episódios cada temporada vai ter.

Círculo de Fogo será um projeto conjunto com a Legendary e a Polygon Pictures, conhecida pela trilogia de filmes animados de Godzilla para Netflix. Os showrunner do anime serão Craig Kyle e Greg Johnson, de X-Men: Evolution. “Esse é um dos animes de maior orçamento que estou trabalhando. Isso mostra o comprometimento da Netflix e da Legendary”, falou Dekel, no evento.

A produção vai seguir os eventos dos dois filmes de Círculo de Fogo, de 2013 e 2018, que teve o título de A Revolta. A série vai expandir o universo sobre os dois primeiros filmes, e seguirá dois irmãos que são forçados a pilotar um Jeager, em uma missão de encontrar seus pais.

Sailor Moon

Em tempo, o anime Sailor Moon ganhará um novo filme no ano que vem, com o título de Sailor Moon Eternal. O longa contará com a volta das heroínas que fizeram sucesso nos anos 90. Não há muitas informações sobre o filme, mas será dividido em duas partes, e as duas serão lançadas no Japão, no ano que vem, sobre direção de Chiaki Kon. Sailor Moon gira em torno da luta entre as defensoras contra as forças do mal, e teve sua primeira animação exibida em 1992 e 1997. No Brasil, foram transmitidos 200 episódios.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui