Natalie Portman
Natalie Portman é apresentada como Thor na San Comic-Con (Imagem: Reprodução/Instagram)

A teia que a Marvel cria entre os diversos arcos das suas dezenas de personagens e filmes é algo impressionante. Uma das histórias mais complexas desse universo de heróis é a de Loki, interpretado pelo britânico Tom Hiddleston. Agora, um novo rumor dá conta de como os acontecimentos da sua nova série abrirão caminho para a sequência de Thor.

De acordo com o site Fandom Wire, eles teriam adquirido novas informações sobre o contexto da série, que tem sido guardada pela Marvel e pelo próprio Tom a sete chaves. Tudo o que sabemos até agora, é que a produção irá explorar viagens no tempo e terá Loki alterando diversos acontecimentos históricos importantes na terra de acordo com os seus planos. O site afirma agora que as aventuras do personagem o levarão de volta ao arco atual dos filmes, e que de alguma forma ele terá o martelo de Thor, o que explica como a cientista Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, o encontrará e se transformará na versão feminina do herói em “Thor: Amor e Trovão”.

Possibilidade

Mesmo que no momento nada esteja confirmado, é uma ideia que não desvia muito do que o diretor da Marvel Kevin Feige afirmou durante a Comic-Con desse ano, evento no qual todas as produções da Fase 4 foram oficialmente lançadas, que os filmes e série estariam intimamente ligados, e os acontecimentos do cinema iriam influenciar 100% os da televisão, e vice-versa. Seria bem fácil, assim, criar um enredo no qual Loki descobre como utilizar o Tesseract, com o qual fugiu em “Vingadores: Ultimato”, como uma máquina do tempo portátil. Seja como for, os fãs estão mais do que ansiosos para conferir o resultado. A série estreia em 2021.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui