Viúva Negra
Viúva Negra (Foto: Divulgação)

Os montadores de Vingadores: Ultimato deram uma entrevista recente ao CBM. Jeffrey Ford e Matthew Schmidt falaram sobre a cena alternativa da morte da Viúva Negra. “No roteiro, e a primeira que gravamos era uma cena excelente”, disse Schmidt. “Thanos e seus soldados aparecem em Vormir e uma pequena batalha acontece entre eles, Natasha e Clint. Natasha decide correr até o precipício e Clint tenta impedí-la enquanto luta”, completou.

Porém, a versão final acabou sendo mais intimista, com uma cena entre Clint e Natasha. No elenco de Vingadores: Ultimato, que está em cartaz em todos os cinemas brasileiros, estão Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson. Anthony e Joe Russo dirigiram o longa.

Diretores

Os irmãos Russo deram uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, e falaram sobre algumas cenas deletadas do longa. “Nós tínhamos muita gente no campo de batalha. Nós tínhamos uma cena em que Rocket e Groot se reuniam durante a batalha, também tinha uma entre o Homem-Formiga e a Vespa, mas cortamos porque parecia uma série infinita de reencontros e como temos filmes futuros vindo pela frente, esses momentos podem acontecer outra hora”, disse Anthony.

Outra cena cortada foi uma luta que aconteceria entre Thor e a sua versão do passado. “Nós tínhamos essa subtrama. Havia uma cena em que os dois se enfrentavam em Asgard. Não lembro em que ponto exatamente nós descartamos, mas acabou ficando confusa. E nós gostamos mais de Capitão vs Capitão“, revelou Joe. “Eu acho que também desviava da narrativa de Thor e a mãe dele. Era tão ressoante, e nós queríamos ir depressa… Isso era mais para reparar a jornada de Thor do que ter uma luta com o passado. Então por isso optamos por isso”, falou Anthony.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui