A Disney apresentou ontem (3) no CinemaCon os primeiros minutos dos seus três filmes mais esperados de 2019, O Rei Leão, Aladdin e Toy Story 4. Pelo menos 20 minutos de cada filme foram suficientes para confirmar as tramas principais, a qualidade dos efeitos visuais e as novidades das novas versões.

Não temos imagens ou vídeos do que foi visto por lá, mas podemos descrever tudo o que os poucos privilegiados puderam ver. E eu nem preciso dizer que, de agora em diante, o post está lotado de #SPOILERS dos três filmes.

 

 

O Rei Leão

 

O começo é uma recriação exata do filme original de 1994, mostrando um jovem Simba que desperta diante do seu pai. O começo do remake é rigorosamente o mesmo em relação ao original, onde a única mudança é mesmo a estética.

O fotorrealismo dos animais recriados por computador é algo impressionante. O movimento é preciso a ponto de você esquecer que não são animais reais. É muita tecnologia inovadora, minha gente!

O Rei Leão tem estreia prevista para 18 de julho de 2019.

 

 

 

Aladdin

 

O filme começa no interior da caverna das maravilhas, com instruções claras: a lâmpada deve ser encontrada, mas jamais tocada. Mas Abu acaba sucumbindo à tentação em roubar uma pedra preciosa, e faz com que a caverna comece a se encher de fogo e lava, em uma sequência cheia de efeitos especiais.

O tapete mágico salva Aladdin, que descobre que dentro da lâmpada mora um pitoresco e carismático gênio azul. Will Smith parece fazer o suficiente para entregar uma experiência relativamente semelhante a que deixou Robin Williams, com uma interpretação e trejeitos extravagantes e dignos do original.

Aladdin parece ser menos fiel ao filme lançado na década de 90, mas mantém muitas das cenas e canções do clássico da Disney.

Aladdin estreia no Brasil em 23 de maio de 2019.

 

 

 

Toy Story 4

 

O filme começa com um flashback de 9 anos, quando Woody ainda era o brinquedo favorito do jovem Andy. Depois de uma missão de resgate bem sucedida, a aventura acaba com um final agridoce, quando Woody descobre que Bo Peep, a pastora de ovelhas, vai sair de suas vidas.

E assim o novo filme se conecta com o seu passado, ingressando em sua linha temporal. Woody agora é o brinquedo da pequena Bonnie. Porém, diferente de Andy, Bonnie não parece tão interessada nele, dando prioridade para outros brinquedos, como Dolly, Jessie e Buzz. Muito mais maduro mas visivelmente irritado, Woody segue tentando fazer a sua dona feliz.

A trama principal começa com a chegada de um novo brinquedo que promete uma linha emocional bem intensa, com a intervenção de novos personagens e novas formas de ver o mundo dos brinquedos.

Toy Story 4 estreia no Brasil em 20 de junho de 2019.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui