Gladiador
Gladiador (Imagem: Diivulgação)

Para a alegria dos fãs, o clássico filme dos anos 2000, Gladiador, vai ganhar um segundo longa com o diretor Ridley Scott, que dirigiu o primeiro e alguns filmes da franquia Alien. Quem confirmou a notícia foi a produtora Laurie MacDonald, durante divulgação de outro filme, MIB: Homens de Preto.

Uma curiosidade do novo longa é que ele se passará vinte e cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme. “Estamos trabalhando com Ridley, esse é um filme que não tocaríamos se não fosse para fazer algo legítimo. Estamos trabalhando com um roteirista incrível, Peter Craig. O filme se passa 30 anos… 25 anos depois do primeiro”, disse Laurie. Não há mais informações por enquanto, como data de estreia ou elenco.

Ator

Gladiador rendeu um Oscar de Melhor Filme e Ator para Russel Crowe, e chegou a arrecadar $457 milhões de dólares no mundo. O longa entrou para a lista de uma das produções mais lucrativas daquela época. Em 2017, Russel deu uma entrevista para o programa de rádio Fitzy and Wippa, e falou que tinha conversado com o diretor, sobre uma possível sequência.

“Acontece que Ridley e eu temos conversado continuamente, então dizer que não conversamos ou que é uma surpresa que está na cabeça dele seria besteira”, afirmou. Para os que não lembram, o personagem do ator, Maximus, morreu no filme, mas ele garantiu que isso não seria um problema. “Acho que ele atualmente sente que ele agora tem o direito de ser ousado o quanto quiser porque ele está mais velho e você deveria calar a boca e assistir aos seus filmes – está acontecendo algo assim nele no momento”, brincou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui