Keanu Reeves em “Always be My Maybe” (Netflix)

2019 definitivamente ficará conhecido como “o ano de Keanu Reeves“. O ator causou histeria com sua aparição no evento E3, dedicado às novidades do mundo dos gamers, informa a Variety. A participação de Reeves no jogo “Cyberpunk 2077” estava sendo mantida em absoluto segredo até aquele momento, e quando o ator finalmente subiu ao palco para ler algumas de suas falas, o público foi à loucura. Obviamente nenhum segmento da cultura pop está imune aos seus charmes.

Phil Spencer, chefe da empresa Xbox, alertou Keanu antecipadamente que a reação poderia ser mais do que o ator esperava. “Nós estávamos conversando antes dele entrar no palco, e eu estava tentando explicar que isso não seria como um evento corporativo qualquer. Eu disse ‘Você vai sair e os fãs vão enlouquecer’ e ele respondeu ‘Ah, que legal”, brincou ele. Ainda segundo Spencer, a receptividade carinhosa do público realmente pegou o ator de surpresa. Os fãs pularam dos assentos e começaram a gritar. “Ele ficou muito impressionado com a resposta. E foi ótimo ver como ele absorveu tudo aquilo, e depois ficou meio sem palavras”, completou.

Roubando o show

Apesar de todas as novidades, a aparição de Reeves sem dúvidas foi o momento mais emocionante e comentado do evento realizado pela divisão da Microsoft. O ator não é novato quando se trata de manter uma relação genuína com o público, sendo largamente conhecido como um dos famosos mais “cool” de Hollywood. “Sabe, eu já vi várias celebridades subirem no palco do E3 e a coisa não dar muito certo. Obviamente, quando vimos como o Keanu foi colocado no jogo, foi tipo, ok, é realmente muito autêntico”, revelou Phil. Um breve clip da aparição do ator no evento pode ser conferido abaixo:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui