lebron_james_miami_heat_a_l

Não, você não leu errado, e o SpinOff não virou um blog esportivo. O astro da NBA e jogador do Miami Heat, LeBron James, se uniu ao produtor Tom Werner e com o ator Mike O’Malley (Glee, Welcome to the Family) além de outros produtores televisivos para desenvolver uma comédia de 30 minutos, chamada Survivor’s Remorse, para o canal Starz.

A série pretende explorar a complexidade, o humor e o drama de uma experiência que todo mundo já leu, mas poucas pessoas compreendem de verdade: o que realmente acontece quando você consegue sair da miséria, e conquista o sucesso, a fama e a fortuna? A série vai mostrar a história de pessoas que hoje estão bem sucedidas, mas que cresceram em comunidades problemáticas e com poucas perspectivas, mostrando que o sucesso só vei com vários desafios, lutas, economias, amor e alguma diversão.

James e Carter são sócios de Werner desde 2011 em outros negócios na área esportiva, e agora, investem no mundo da televisão. Já o melhor jogador da NBA da atualidade confessa gostar de séries como Boardwalk Empire, Magic City, Scandal e 24 Horas, entre outras.

Via The Hollywood Reporter