O ator Ryan Hansen confirmou oficialmente o seu retorno como Dick Casablancas no revival de Veronica Mars para o Hulu. O ator vai integrar o elenco recorrente da trama.

Veronica Mars terá um revival de oito episódios, onde veremos a protagonista interpretada por Kristen Bell preseguindo o serial killer Neptune durante a Spring Break. Rob Thomas revelou que a temporada vai ter um tom diferente do filme financiado pelos fãs em 2014.

“O filme era mais nostálgico, e a limited series do Hulu não será assim”, afirmou Thomas, indicando que Veronica Mars vai voltar às suas origens, com um grande caso contado em oito episódios. A temporada começa cinco anos depois dos acontecimentos do filme.

Hansen, que teve o seu spin-off próprio no CW Seed, o Play It Again, Dick, é o sétimo veterano de Veronica Mars a confirmar presença no revival. Além de Bell, estão confirmados Enrico Colantoni (Keith) Jason Dohring (Logan), Percy Daggs III (Wallace Fennel), Francis Capra (Weevil) e David Starzyk (Richard Casablancas).

Nesse momento, é possível ver Hansen protagonizando uma série satírica no YouTube, Ryan Hansen Solves Crimes on Television, que terá segunda temporada estreando em 2019.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui