O ator Ryan Hansen confirmou oficialmente o seu retorno como Dick Casablancas no revival de Veronica Mars para o Hulu. O ator vai integrar o elenco recorrente da trama.

Veronica Mars terá um revival de oito episódios, onde veremos a protagonista interpretada por Kristen Bell preseguindo o serial killer Neptune durante a Spring Break. Rob Thomas revelou que a temporada vai ter um tom diferente do filme financiado pelos fãs em 2014.

“O filme era mais nostálgico, e a limited series do Hulu não será assim”, afirmou Thomas, indicando que Veronica Mars vai voltar às suas origens, com um grande caso contado em oito episódios. A temporada começa cinco anos depois dos acontecimentos do filme.

Hansen, que teve o seu spin-off próprio no CW Seed, o Play It Again, Dick, é o sétimo veterano de Veronica Mars a confirmar presença no revival. Além de Bell, estão confirmados Enrico Colantoni (Keith) Jason Dohring (Logan), Percy Daggs III (Wallace Fennel), Francis Capra (Weevil) e David Starzyk (Richard Casablancas).

Nesse momento, é possível ver Hansen protagonizando uma série satírica no YouTube, Ryan Hansen Solves Crimes on Television, que terá segunda temporada estreando em 2019.