Painel apresentado por Kevin Feige pode ter confirmado rumores sobre Loki, a série. (Marvel/Divulgação)

Apesar das inúmeras especulações, pouco se sabe sobre o enredo das séries que estão sendo desenvolvidas pela Marvel para a plataforma Disney +, assim como nenhuma foto oficial havia sido revelada. Ainda. Acontece que durante uma conferência de investidores, o responsável pelo estúdio Kevin Feige pode ter deixado escapar – propositalmente – a primeira imagem da série sobre o vilão asgardiano Loki.

A imagem mostra o que seria o logo da nova produção, assim como uma foto do ator Tom Hiddleston como Loki, andando pelas ruas ocupadas do centro de uma cidade não identificada. Atrás do personagem, o letreiro de um cinema mostra que o filme “Tubarão” de Steven Spielberg está em cartaz, logo, o ano é 1975. Essa informação é crucial porque confirma rumores que foram levantados ainda em abril, e que não foram confirmados pela Marvel. Eles dão conta de que o enredo da série colocaria Loki em meio a uma viagem no tempo por vários momentos importantes da humanidade, usando seus poderes para tomar a forma de diferentes personalidades e alterando acontecimentos da forma que lhe convêm.

Roteiro

Caso confirmado, o enredo cai como uma luva, já que o irmão do Deus do Trovão sempre adorou pregar peças e sofre de uma incurável mania de grandeza. O tema de viagem no tempo seria amarrado aos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, no qual Loki desaparece após roubar o Tesseract, criando uma nova linha do tempo. A produção contará com texto de Michael Waldron, mais conhecido pela série de animação Rick & Morty. Waldron escreveu o piloto e servirá como showrunner e produtor executivo. Novas informações sobre Loki, a série, assim como as produções estreladas pelos demais super heróis serão divulgadas nos próximos meses.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui