first-look-peter-capaldi-doctor-who

Vazou, meu povo. Pelo menos cinco roteiros da oitava temporada de Doctor Who (BBC) vazaram na internet. Para evitar maiores estragos, o canal publicou um comunicado pedindo aos fãs que “guardem as informações para si”, evitando assim os famigerados spoilers,  o que confirma a autenticidade dos documentos.

A BBC Worldwide está investigando essa falha de segurança relacionada ao material inacabado da oitava temporada da série Doctor Who, que se tornou pública de forma inadvertida. Estamos profundamente arrependidos, e pedimos desculpas a todos os fãs da série. (…) Queremos pedir a qualquer um que possua esse material e informações associadas à ele que não compartilhe esse conteúdo com nossa ampla audiência, para que todos possam aproveitar a série como deve ser em seu lançamento. Nós sabemos que os fãs de Doctor Who são os melhores do mundo, e agradecemos pela sua ajuda e contínua lealdade.

O vazamento teria acontecido quando os roteiros foram enviados para o novo escritório da BBC Worldwide na América Latina, em Miami (EUA). A estreia da oitava temporada de Doctor Who está marcada para o dia 23 de agosto, e será estrelada por Peter Capaldi e Jenna Coleman.

+info