Homem-Aranha: Longe de Casa (Imagem: Divulgação)

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em cartaz nos cinemas de todo o país, e conta com uma mudança no nome de um dos poderes mais famosos do herói, o “Sentido Aranha”, que no novo filme ganhou outro nome. O poder dele é chamado pela Tia May e Happy Hogan, de Peter Tingle (alguma coisa como o arrepio de Peter), mudando assim o nome tradicional.

A dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, deram uma entrevista ao The Wrap, onde comentaram sobre a mudança. “Estávamos tentando uma nuance sobre esse nome, não queríamos algo na cara, como Sentido Aranha. Como vamos chamar, de nada? Tentamos algo como uma piada? E eu garanto a você, tentamos todos os tipos de coisas”, relatou McKenna.

Sommers ainda completou a explicação de seu colega. “Tínhamos algumas cenas em que o Happy dizia diferentes descrições disso. Gostamos de ‘Peter Tinkle’ porque pode ser algo que sua tia falaria, e é a última coisa que você gostaria que chamasse. É uma vida adolescente autêntica”.

Homem-Aranha-Longe de Casa, teve sua estreia no dia 04 de julho, e tem Jon Watts na direção. O longa conta com Chris McKenna e Erik Sommers como roteiristas.

Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Samuel L. Jackson, Jon Favreau, Marisa Tomei, Cobie Smulders, Jacob Batalon, fazem parte do elenco. O filme, mesmo com poucos dias de lançado, já é um sucesso em bilheteria, conseguindo alcançar US$ 600 milhões em todo o mundo.

A produção do novo filme resolveu dar mais espaço para o diretor Jon Watts, assim ele criou um filme que vai além do clichê dos filmes anteriores. Na sequência do longa, ele acrescentou doses de terror psicológico. Usando o vilão Mysterio para confundir e assustar Peter Parker, criando assim cenas perturbadoras que fogem do padrão leve da MCU.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui