albert_kim

Esse moço da foto acima é o co-produtor executivo/roteirista da série Nikita (CW), Albert Kim. Ele uniu forças com a produtora executiva Eva Longoria (ela mesma, de Desperate Housewives) para produzir drama conspiratório ainda sem título para a CW.

A série vai contar a história de uma mulher que foi presa sob a acusação de um duplo assassinato que ela não cometeu. Enquanto ela cumpre sua pena, ela se forma em Direito (isso mesmo que você acabou de ler). Ao conseguir a sua liberdade, ela decide ingressar na equipe do poderoso escritório de advocacia que ela acredita ser o centro da conspiração que resultou na sua prisão.

Kim está envolvido com a série Nikita desde o seu começo, e assina o script e a produção executiva do drama, ao lado de Longoria e Ben Spector. Essa é a segunda venda da ex-Gabrielle Solis de uma série para a próxima temporada. Ela já fechou com a ABC a série Trust, um drama/novela baseado na telenovela colombiana Pura Sangre. Além disso, ela pode fechar com a NBC a venda de uma comédia inspirada na vida da terapeuta sexual Laura Berman, ainda sem título definido.

Os seis episódios finais de Nikita ainda não contam com previsão de estreia na CW.

Via THR