A HBO vai dar continuidade à série de antologia Room 104 com uma segunda temporada, como anunciado ontem por Amy Gravitt, vice-presidente executiva de Programação da HBO.

Criada pelos irmãos Jay e Mark Duplass, a série é ambientada em único quarto de hotel americano e oferece uma nova descoberta por semana. A cada episódio, uma história diferente é contada, com tramas nos mais diferentes gêneros.

A primeira temporada, composta por 12 episódios, de Room 104 estreou em 11 de agosto no Brasil e é exibida às 20h30 das sextas-feiras no canal HBO. As histórias mostram pessoas comuns em busca de conexões e sentido para as coisas. O tom, os personagens e a época mudam semanalmente.

O elenco da primeira temporada conta com Hugo Armstrong, Davie-Blue, Melonie Diaz, Jay Duplass, Veronica Falcon, Adam Foster, Ellen Geer, Keir Gilchrist, Philip Baker Hall, Sarah Hay, Poorna Jagannathan, Orlando Jones, Ethan e Gavin Kent, Amy Landecker, Konstantin Lavysh, Sameerah Luqmaan-Harris, Keta Meggett, Natalie Morgan, Ross Partridge, Karan Soni, Dendrie Taylor, Tony Todd, Will Tranfo, James Van Der Beek, Mae Whitman e Nat Wolff.

A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck, Patrick Brice, Marta Cunningham, Doug Emmett, Megan Griffiths, Dayna Hanson, Chad Hartigan, Ross Partridge, Sarah Adina Smith e So Yong Kim.

O grupo de roteiristas é composto por Xan Aranda e Ross Partridge, Anna Boden e Ryan Fleck, Mark Duplass, Dayna Hanson, Carson Mell e Ross Partridge.

Os criadores de Room 104 são Jay Duplass e Mark Duplass, que também assinam a produção executiva junto a Sydney Fleischmann e Mel Eslyn; e Tyler Romery é o produtor.