Muita calma nessa hora, minha gente…

Já tem um tempo que estão mencionando o nome de Robert Pattinson como o possível (agora quase provável) futuro intérprete do novo Batman nos cinemas. E agora, de acordo com uma postagem do Variety que está fazendo metade da internet dar cambalhotas, o ator mundialmente conhecido por sua passagem pela saga Crepúsculo pode estar muito próximo de garantir o papel.

O ator estaria em negociações para ser o protagonista de The Batman, que será dirigido por Matt Reeves. Apesar do contrato não estar oficialmente fechado, as mesmas fontes garantem que ele é o favorito da produção, e que o contrato deve ser fechado e oficializado muito em breve.

Desde já, podemos dizer que The Batman (o filme) tem um caminho complicado. Ben Affleck era o diretor e protagonista do projeto, mas abandonou o primeiro ofício para que Matt Reeves assumisse. Depois, foi a Warner que dispensou os trabalhos de Affleck como ator para esse filme.

O status de momento na produção? The Batman será produzido por Reeves em parceria com Dylan Clark, e tem sua estreia prevista para 25 de junho de 2021, com o início da pré-produção planejada para o verão norte-americano desse ano.

 

 

Robert Pattinson é o nome mais adequado?

 

 

Muitos fãs da DC já desaprovam Pattinson desde o momento em que os primeiros rumores apareceram, de modo que podemos esperar pessoas mais do que revoltadas quando esse anúncio se tornar oficial.

O ator de 32 anos pode se tornar o mais jovem a interpretar o Batman nos cinemas. Ele ficou estigmatizado por interpretar Edward Cullen nos filmes da franquia Crepúsculo, mas o que talvez a maioria não saiba (ou não queira saber, pois vivemos na era do “eu só sei aquilo que me interessa”) é que, desde o fim da saga de vampiros, a carreira de Pattinson evoluiu demais, com interpretações bem interessantes e presença em projetos considerados de alta qualidade, como por exemplo o novo filme de Christopher Nolan.

Logo, entendo que os fãs da DC estão sofrendo e criticando por antecipação. Está mais do que na cara que o principal problema dos filmes desse universo não está na escolha de elenco, mas sim nas decisões de roteiro e, principalmente, em como a Warner Bros. atrapalha, tirando o poder de decisão das mãos de quem realmente entende do assunto.

Vamos ficar atentos sobre a confirmação ou não dessa notícia, já que muitos sites dão como certa a contratação, apesar do status oficial ser “negociações avançadas”. Lembrando que outras fontes afirmam que Nicholas Hoult é outro possível candidato para o papel de Batman, mas tudo indica que Robert Pattinson é mesmo a primeira opção.

 

Via Variety

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui