Mais um.

O ator Robert Knepper (Prison Break) foi acusado de assediar sexualmente a figurinista Susan Bertram.

A agressão teria acontecido em 1991, durante a produção do filme Gas Food Lodging. Em um dos dias de filmagens no Novo México, Bertram foi ao trailer onde estava Knepper para entregar sua roupa. Uma das peças caiu no chão, e quando ela se abaixou para pegar, o ator enfiou a mão por debaixo do vestido, agarrando o sue entrepernas.

Depois, Knepper a teria empurrado contra a parede, até que ela conseguiu se livrar. Saiu correndo do trailer, tropeçando com a porta e caindo. Suas roupas estavam rasgadas e a figurinista constatava sangramentos e arranhões.

Dominique DuBuis, assistente de Bertram em 1991, corroborou a história, afirmando que a profissional relatou o incidente. Porém, nenhuma das duas decidiu contar sobre a agressão por não contarem com qualquer tipo de proteção, além do fato de ser um dos primeiros trabalhos das duas em Hollywood.

Até o momento, Robert Kneper não respondeu às acusações. O ator é mais conhecido pelo seu T-Bag em Prison Break, mas também tem créditos em filmes populares, como Hitman, Transporter 3 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

 

Via THR