Episódio de estreia da quarta temporada de Riverdale vai contar com uma homenagem a Lucky Perry (Imagem: Divulgação/The CW)

A estreia da quarta temporada de Riverdale vai contar com uma homenagem ao ator Luke Perry que morreu em fevereiro deste ano, vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles.

De acordo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, o primeiro episódio do novo ano irá contar com um tributo ao astro, que ficou famoso também pela sua atuação em outra trama de muito sucesso: Barrados no Baile, no episódio intitulado “In Memorian”.

“Provavelmente o episódio mais importante de Riverdale que faremos este ano, se não de toda a história. Um tributo para nosso amigo que se foi. Grato por essa oportunidade de honrar Luke e Fred”, declarou Aguirre-Sacasa no Twitter.

Veja Também: Netflix divulga data de estreia do reboot de Os Cavaleiros do Zodíaco; Saiba quando

Perry sofreu AVC

Segundo o TMZ, Perry estava em casa com os filhos Jack e Sophie, além da noiva Wendy Madison Bauer, a ex-mulher Minnie Sharp, a mãe, Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett e os irmãos Tom e Amy, quando sofreu o AVC.

Quando os paramédicos chegaram ao local para fazer o socorro encontraram o famoso acordado e consciente, mas logo seu estado de saúde deteriorou rapidamente e foi levado para o hospital St. Joseph, em L. A.

À publicação, os representantes explicaram que os médicos precisaram induzir o ator ao coma, na tentativa de introduzi-lo a um tratamento que revertesse o trauma, mas ao que tudo indica o dano foi tão grande que não foi possível revertê-lo.

Em Riverdale, Luke Perry vivia Freddie Andrews, pai de Archie Andrews, o jovem interpretado por KJ Apa. Ele também atuou recentemente um outro trabalho a ser lançado em agosto deste ano, o filme One Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui