Riverdale: Divulgada primeira imagem de Shannen Doherty no tributo a Luke Perry

Shannen Doherty em Riverdale (Divulgação)

Com a chegada da quarta temporada de Riverdale cada vez mais próxima, o canal CW divulgou com exclusividade a primeira imagem da atriz Shannen Doherty, de Barrados no Baile, no episódio tributo a Luke Perry.

A foto, que pode ser conferida acima, mostra a atriz – cuja personagem ainda não foi informada – ao lado de Archie, Betty, Veronica e Jughead, em um momento bastante emocionante. Ainda não se sabe de que forma ela será introduzida no primeiro episódio, escrito especialmente como forma de homenagem ao ator Luke Perry, falecido no começo do ano.

Shannen e Perry foram colegas de elenco na famosa série dos anos 90 “Barrados no Baile”, que recentemente ganhou revival na Fox. Sobre a sua presença no tributo, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa comentou: “A Shannen interpreta a pessoa que nos conta o que aconteceu com o Fred. Ela estava lá e e se torna uma fonte de conforto inesperada pro Archie”.

E ainda: “Uma grande parte do que aconteceu com o Fred chega ao Archie através da personagem da Shannen. A cena é de partir o coração porque você consegue realmente sentir o amor dela pelo Luke”. Doherty já havia mencionado que a morte do ator foi o que a fez aceitar o convite para voltar à televisão em “BH90210”.

Amizade

Luke marcou presença na vida de todos que o conheciam e deixará saudades, segundo Aguirre-Sacasa: “O Luke e o Fred eram caras muito parecidos. Todo mundo amava o Fred, todo mundo amava o Luke. Foi muito difícil nos primeiros dias depois que ele faleceu. Esse sentimento ressoou e é expressado no primeiro episódio”.

KJ Apa, Camila Mendes, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Madelaine Petsch e maior parte do elenco das temporadas passadas retorna para os novos episódios, que irão focar no último ano de colégio dos personagens antes que alguns sigam para a faculdade, mudando a vida de todos para sempre. Riverdale volta à CW em 9 outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.