Richard Madden comentou sobre morte de seu personagem, Robb Stark, em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

O ator Richard Madden, que deu vida ao personagem Robb Stark, em Game of Thrones, afirmou em entrevista à revista Variety, que ficou “grato” quando o seu personagem morreu na série. Logo após a afirmação, Madden explicou o motivo de sua gratidão.

“Foi uma coisa difícil de se terminar, porque do piloto até a minha morte foram cinco anos de filmagens”, comentou. “Cinco anos incríveis na série. Game of Thrones ajudou muito na minha carreira, e me deu experiência. Eu aprendi muito filmando aquelas 30 horas de televisão”, revelou.

“Eu fiquei grato de ir embora”, relatou o ator. “Os atores que ficaram até o final devem ter passado 11 anos interpretando seus personagens. Eles merecem uma medalha, porque é uma maratona”.

Robb Stark, personagem de Madden, morreu em uma das cenas consideradas das mais chocantes da série, o Casamento Vermelho. O evento marcou um capítulo da terceira temporada da série da HBO.

Na cena marcante, teve a morte de dois protagonistas da série, Robb Stark, o rei do norte, e de sua mãe, Catelyn Stark. Ambos foram pegos em uma emboscada e foram assassinados de uma forma brutal, com cenas mostrando muito sangue e diversos pescoços cortados. Tal acontecimento também vitimou outras 3.500 pessoas.

Série Derivada

Uma série spin-off, inspirada no mesmo universo de Game of Thrones será produzida. Com o nome provisório de Bloodmoon, a produção deve trazer parte do elenco da original, e vai se passar antes dos acontecimentos de GoT, desde a sua primeira temporada. Em entrevista recente a atriz Miranda Richardson, revelou que a nova trama será completamente diferente da anterior.

“Eu amei a história contada em Game of Thrones, o nosso desejo é continuar isso, com um set de elementos e elenco totalmente diferentes. O cérebro da série é o mesmo, há uma base do time da produção que é a mesma e o trabalho deles têm sido fenomenal. Estou empolgada em fazer parte”, disse.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui