Definitivamente, estamos voltando aos anos 90.

Já faz algum tempo que eu comentei aqui no blog sobre um possível revival de Beverly Hills 90210 (no Brasil, Barrados no Baile). Pois bem, a Fox confirmou os rumores, e deu sinal verde para a volta da série.

A minissérie 90210 vai mostrar o retorno de quase todo o elenco da série original. Os únicos que ficam de fora é Luke Perry (Dylan McKay), que recentemente sofreu um ataque cardíaco, e Shannen Doherty (Brenda Walsh), que até voltou a interpretar a personagem no reboot de mesmo nome para o CW, mas que recusou voltar para a série original.

Desse modo, 90210 conta em seu elenco confirmado com os seguintes nomes: Jason Priestley (Brandon Walsh), Jennie Garth (Kelly Taylor), Ian Ziering (Steve Sanders), Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), Brian Austin Green (David Silver) e Tori Spelling (Donna Martin). Vale lembrar que as portas seguem abertas para que Perry e/ou Doherty entrem no projeto.

Não será um retorno da forma como os fãs esperam, já que esta não é uma continuação direta da série. Será os atores interpretando versões deles mesmos, em uma série em formato documental com toques de drama e irreverência, baseada em suas vidas e relações reais.

Ou seja, veremos na série a tentativa de criar uma nova versão de Beverly Hills 90210 enquanto aparecem todos os tipos de conflitos pessoais no processo. 90210 terá seis episódios e estreia durante a summer season na Fox.

Beverly Hills 90210 estreou na Fox em 1990 e teve 10 temporadas, se transformando em uma das séries mais populares da história, deixando marcas profundas na cultura pop. No Brasil, a série foi exibida pela Rede Globo na TV aberta e no Canal Sony na TV paga. Sempre contou com grande sucesso e popularidade por aqui.

Ao mesmo tempo, a sensação de ver esses atores se reunindo novamente não é apenas de nostalgia, mas sim de certa estranheza. Mas vamos ver o que vai acontecer.

 

Via EW