Futebol não é apenas um hobby para Oliver Tsubasa! O garoto que transformou o futebol em uma aventura épica e virou mania no mundo inteiro está de volta, em uma série de Anime novinha em folha, cheia de ação, coragem e muitos gols!

O Cartoon Network e a Televix Entertainment anunciam a estreia da nova série “Supercampeões” para toda a América Latina, a partir do dia 1o de julho, às 9h, na TV. E para os apressadinhos, no dia 30 de junho, teremos uma maratona ao vivo com os quatro primeiros episódios, no Facebook e no canal do Youtube do Cartoon Networtk, a partir das 19h.

 

 

“Supercampeões” é um dos mais amados Mangás e Animes de todos os tempos, conhecido pelas incríveis cenas de ação nas partidas de futebol, pelas jogadas inacreditáveis, e pelos campos de futebol infinitos! A nova série, que estreou no Japão em abril desse ano, vai mostrar a história de origem de Oliver Tsubasa, e retorna ainda mais emocionante do que antes.

O novo Anime revisita os eventos do mangá original, de Yoichi Takahashi, que era publicado na revista Shueisha’s Weekly Shonen Jump, de 1981 a 1988. O Mangá iniciou um enorme boom do esporte no Japão, e inspirou três séries de TV, quatro filmes, jogos de consoles e dispositivos móveis, e até uma peça de teatro.

 

 

Centrada nas aventuras de um jovem prodígio do futebol, Oliver Tsubasa, a nova série é do estúdio David Production (“As Bizarras Aventuras de JoJo”), com Toshiyuki Kato na direção. Além de contar com histórias emocionantes e aventuras de arrepiar, cada episódio traz sua marca registrada: as incríveis jogadas de futebol.

“Supercampeões” estreia no Cartoon Network no dia 1o de julho, às 9h, com uma maratona especial.