Dancing With the Stars

 

A franquia Dancing With the Stars oficialmente chega ao Brasil (e não com a adaptação feita pelo Faustão no seu programa dominical).

A Rede Record adquiriu os direitos da franquia pertencentes à BBC Worldwide, e vai produzir Dancing Brasil, ao lado da Endemol Shine.

O programa segue o mesmo formato do original, com episódios ao vivo, direto dos estúdios da Record no Rio de Janeiro. Xuxa Meneghel sera a apresentadora. O reality estreia em abril, nas noites de segunda-feira, e tem encomenda de 13 episódios com 90 minutos de duração.

14 duplas competirão com coreografias em diferentes estilos de dança, julgado por especialistas no assunto. As três melhores duplas vão competir por um prêmio de R$ 500 mil.

Detalhe: pelas últimas informações, a Record foi malaca a ponto de recrutar os jurados profissionais do Dança dos Famosos (Rede Globo) para a sua bancada em Dancing Brasil.

Quero ver como a Rede Globo vai responder à isso. Será que o Dança dos Famosos se mantém? Sim, pois quem está por dento do tema sabe que esse segmento é 100% inspirado no Dancing With the Stars.

Veremos os próximos acontecimentos sobre esse tema em breve.