Os anos 90 decidiram dar tapas de mão aberta na cara de todo mundo. Não basta os Backstreet Boys ainda fazerem sucesso. É preciso Barrados no Baile voltar ao ar com um reboot. E com o elenco original (ou pelo menos parte dele).

Beverly Hills 90210 foi uma das séries de maior sucesso da primeira fase da Fox, na década de 1990. Aliás, você sabia que a Fox era a CW dessa época? Não apenas no formato da programação que, em boa parte, era voltado para o público juvenil e juvenil-adulto, mas também pelo fato de não ser uma rede nacional como CBS, NBC e ABC.

Dito isso, de acordo com o Deadline, a CBS iniciou o desenvolvimento de um reboot de Beverly Hills 90210, que contará com parte do elenco da série original. E esse é o tipo de notícia que fará a sua mãe retirar do armário as fotos de Brandon e Brenda que ela tinha escondido de você.

Até o presente momento, Jennie Garth (Kelly), Tori Spelling (Donna) – como não… é óbvio que a filha do criador da série estaria envolvida nesse reboot… -, Jason Priestley (Brandon), Ian Ziering (Steve) – que está um tanto quando desempregado e com tempo livre com o fim da franquia Sharknado) -, Brian Austin Green (David) e Gabrielle Carteris (Andrea) estão confirmados nesse reboot.

Ou seja, por enquanto, nada de Shannen Doherty (Brenda) no projeto, pelo menos por enquanto. O remake é capitaneado pelos showrunners de 90210, série que pegava a mesma premissa da original (mas sem pertencerem ao mesmo universo), que estreou na CW em 2008.

De acordo com a fonte da notícia, vários canais estão interessados nos direitos de exibição da série, que foi antecipada por Tori Spelling em março, através de sua conta no Instagram.

E nada como uma bofetada de nostalgia para atrair o público, tal e como o mel faz com as abelhas.

 

Via Deadline