Nikita

Nikita | CW | Drama | Temporadas: 03 | Indicações: 01 (Melhores Efeitos de Som em Série)

Todo mundo sabe que esse post é o “post do bullying”, logo, fãs de Nikita, levem isso numa boa. Até porque vocês deveriam reclamar com os votantes da Academia de Ciências e Artes Televisivas. Com tantas séries da CW para serem indicadas ao Emmy, eles vão colocar logo Nikita, que será cancelada na próxima temporada, e sem saber quantos episódios vai contar nessa temporada final?

Eu confesso que não me lembrava da série original antes de ver essa nova versão, porém, não iria fazer comparações entre as duas versões. Até porque não iria mesmo perder tempo com isso. De qualquer forma, a CW entendeu que precisava de uma série de ação, fez Nikita, e de certa forma, se deu bem. Na verdade, se deu melhor com o mercado internacional do que no mercado norte-americano.

Nikita (assim como a maioria das séries da própria CW) é exibida em praticamente todos os países onde a Warner Bros. possui algum tipo de representação, sejam por um canal ou por uma parceira de exibição de conteúdo. Logo, a série ficou no ar por esse tempo todo pelos lucros obtidos por essas vendas.

A série está indicada por uma categoria menor… mas está indicada. Desisti de Nikita quando vi a super agente interpretada por Maggie Q se defender de um tiro com uma cadeira comum. Achei demais para mim. De qualquer forma, entendo que, se por um lado, até a CW consegue chegar ao Emmy, por outro lado, outras séries sequer foram mencionadas pela premiação. Ou seja, parabéns para a galera que faz os efeitos de som da série.

E para os fãs, que não desistem nunca.