Quentin Tarantino já tem um elenco impressionante para Once Upon a Time in Hollywood, seu novo filme ambientado em 1969 que mostra os eventos do assassinato de Sharon Tate pelas mãos de vários membros da família Manson.

Na época, Roman Polanski era o parceiro de Tate, de quem ela estava grávida no momento de sua morte. Pois bem, agora sabemos que Rafal Zawierucha será o Polanski de Tarantino.

Zawierucha nasceu na Polônia em 1986, e desenvolveu a sua carreira em seu país natal. Só o tempo vai dizer se ele terá o talento necessário para carregar dramaticamente o papel, mas a semelhança física entre o ator e Polanski é perceptível.

Once Upon a Time in Hollywood conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ator especializado em séries de TV western, que tenta entrar no mundo do cinema. Cliff Booth (Brad Pitt), seu dublê de cenas de ação, tenta o mesmo. Os dois entram na confusão pelo relacionamento deles com Tate (Margot Robbie), que é vizinha dos dois.

Além de Zawierucha, também entraram no elenco do filme Danny Strong e Sydney Sweeney, mas seus personagens não foram revelados. Junto com os demais citados no post, veremos no elenco Al Pacino, James Marsden, Burt Reynolds, Timothy Olyphant, Kurt Russell, Michael Madsen, Tim Roth, Luke Perry, Damian Lewis, Scott McNairy, Dakota Fanning, Emile Hirsch, Mike Moh, Clifton Collins, Keith Jefferson, James Remar, Nicholas Hammond, Zoe Bell e Julia Butters.

Once Upon a Time in Hollywood tem estreia prevista para 26 de julho de 2019.