ask-mama-mae-dina

Nós aqui do SpinOff admiramos pessoas que conseguem rir de si mesmas. E também sabemos que tem muita gente confusa com essa história de “fim da MTV Brasil”, “MTV da Viacom” e derivados. Por causa disso, a própria MTV (da Viacom) decidiu eliminar as dúvidas das almas suplicantes. E conta com a ajuda da Mãe Dináh para fazer isso.

O Ask Mama pode ser considerada a primeira iniciativa na internet da Viacom em promover o novo canal MTV no Brasil. Contando com um vídeo interativo (nem tanto, pois o sistema só responde as perguntas mais essenciais e/ou resultados derivados das perguntas mais frequentes), a Mãe Dináh, com o seu jeito já popularmente conhecido, responde as questões mais pertinentes sobre o fim da MTV Brasil e a estreia da nova MTV.

ask-mama

Essa ação já começa a ser veiculada na MTV Brasil (da Abril), e uma coisa que reforça que esta é uma ação da Viacom é o fato da página já indicar os direitos reservados da marca como sua (e entre os períodos de 2008 a 2013, uma vez que marca MTV sempre foi da Viacom, mas foi sublicenciada para o Grupo Abril nesse período – agora, com todos os direitos reservados).

Na prática, o site não traz muitas novidades além daquelas que já foram divulgadas na imprensa, mas ao menos confirma que a próxima grande premiação com a marca MTV, o Europe Music Awards, já será exibido pelo novo canal da TV paga.

Curiosos? Então, acesse o www.askmama.com.br, e saiba mais sobre o futuro da MTV no Brasil.