Tarantino

Quentin Tarantino já terminou o roteiro do filme que vai narrar as histórias dos crimes da família Mason. Esse será o primeiro projeto sem a produção de Harvey Weinstein.

Por enquanto, os poucos detalhes da trama revelam que ela se ambienta em Los Angeles durante as décadas de 60 e 70, e tem o nome provisório de #9.

O roteiro lembraria Pulp Fiction, e um dos capítulos se centraria em Sharon Tate, atriz assassinada por Charles Manson em 1969. Especula-se que Tarantino ofereceu o papel para Margot Robbie e Jennifer Lawrence, mas há quem diga que elas podem interpretar personagens diferentes no projeto.

Outros nomes citados são os de Brad Pitt, Samuel L. Jackson e Leonardo DiCaprio. Tarantino escreveu vários personagens com esses atores em mente, mas nada confirma que esses nomes estarão no elenco final, mas sim que são as opções favoritas do diretor.

Vale lembrar que DiCaprio já trabalhou com Tarantino em Django Livre, e sabemos que ambos se desentenderam durante as filmagens. Mas é de se supor que os dois deixaram o conflito para trás. Afinal de contas, DiCaprio participou da promoção do filme.

#9 deve receber um orçamento de US$ 100 milhões, o mesmo de Django Livre. O único estúdio que não pleiteia o projeto do filme é a Disney, e por motivos óbvios.

Tarantino quer inicial as filmagens no verão de 2018, e estrear o longa no final de 2018 ou no começo de 2019.

 

Via Deadline