WebTherapy

Muita gente, por assim dizer. Fiona Wallice (Lisa Kudrow) está de volta para analisar pessoas via internet, na quarta temporada de Web Therapy (Showtime), que estreia nos Estados Unidos no dia 22 de outubro. Logo, é hora de descobrir quais serão os pacientes dessa temporada.

Alguns rostos conhecidos do público serão vistos novamente na série. O co-criador de Web Therapy e produtor executivo Dan Bucatinsky vai reprisar o seu papel de ex-assistente de Fiona, Jerome, que agora é simplesmente um milionário. Lily Tomlin tem retorno confirmado como mãe de Fiona, assim como o marido da terapeuta, interpretado por Victor Garber.

Na tentativa de dar reconhecimento para quem merece, Fiona vai expandir a sua franquia de terapia pela internet com novos clientes, incluindo um interpretado por Matthew Perry. Ele passa a ser o quarto colega de elenco de Kudrow em Friends que aparecem na série (Courtney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc já apareceram na produção).

Também estão confirmados nessa temporada: Lauren Graham e Dax Shepard (Parenthood), Jon Hamm (Mad Men), Jesse Tyler Ferguson (Modern Family) Allison Janney (Momo) e Craig Ferguson.

Via