A vida precisa seguir para a Marvel depois de Vingadores: Ultimato. De certo mesmo, apenas Homem-Aranha: Longe de Casa (e ainda assim porque a Sony não quer esperar para capitalizar). Pois bem, temos novos nomes para o filme Black Widow, protagonizado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra.

Devem entrar para o elenco do filme nomes como Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz. Os nomes estão em negociação, e não há detalhes sobre os personagens que eles poderiam interpretar no longa, mas bem sabemos que teremos dois vilões em Black Widow, e é de se esperar que eles seriam interpretados por Harbour e Weisz.

São três atores versáteis e carismáticos, e qualquer papel que eles receberem será bem vindo. Um detalhe interessante: David Harbour teve uma pequena participação especial em Esquadrão Suicida, e ele deve ser mais um ator que participou de produções da Marvel e da DC.

 

 

Scarlett Johansson como Viúva Negra

 

 

Black Widow será ambientado em vários países onde Natasha Romanoff, espiã e assassina treinada pela KGB, rompe com o seu passado para começar a trabalhar como agente da SHIELD e, posteriormente, fazer parte do time dos Vingadores. Será que veremos no filme como Natasha conheceu Clint Barton/Gavião Arqueiro? Com certeza veremos como ela conheceu Nick Fury, já que parte do argumento é justamente o ato de ser recrutada por ele para integrar a SHIELD.

O filme tem roteiro de Jac Schaeffer e direção de Cate Shortland. Não há uma data de estreia confirmada para esse projeto, mas voltaremos a ver Johansson como Viúva Negra a partir de 25 de abril, em Vingadores: Ultimato.

Eu sou um daqueles que esperam por esse filme da Viúva Negra por muito tempo. Muito tempo mesmo. Tempo até demais. Por mim, esse filme deveria existir antes mesmo de Capitã Marvel, mas eu hoje entendo a decisão em apresentar ao mundo a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Via Slashfilm

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui