Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? (Storage Wars), que volta ao HISTORY com episódio inéditos, é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses guarda-volumes.

Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

A cada episódio, Quem Dá Mai$ entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

Com o objetivo de conseguir dinheiro rápido e obter lucros, os participantes dos leilões se arriscarão e estarão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para ficar com o conteúdo dos depósitos pelo menor preço possível. Enquanto isso, as brigas e a constante competição entre os participantes fazem de Quem Dá Mai$? uma série engraçada e que vai mais além das acaloradas negociações.

Depois de completar os leilões do dia, os compradores vistoriam os depósitos, calculam os preços dos artigos e/ou consultam especialistas para uma avaliação de itens incomuns. Os totais acumulados na tela mostram o custo versus o valor total estimado, e uma conta final, no fim do episódio, resume os lucros ou as perdas líquidas dos compradores. E, assim, ao final de cada programa, a audiência fica sabendo quem fez o melhor negócio.

A nova temporada conta com a jovem leiloeira Emily Wears, de 27 anos. Dan e Laura Dotson retornam na metade da temporada, com seu estilo único. Entre os compradores, estão de volta: Dave Hester, Darrel Sheets, em sua nova forma, Brandi Passante e Jarrod Schutz, depois de venderem sua loja, Ivy Calhoun, Mary Padian, e o favorito dos fãs, Kenny Crossley.

Na estreia da nova temporada, o HISTORY exibe dois episódios:

Em Na caixa misteriosa, em Riverside, Kenny não pode conter a tentação e termina apostando em um contêiner enorme. Rene e Casey preferem optar por algo seguro e conseguem obter um bom lucro. Finalmente, o contêiner misterioso de Shana e Edwina acaba sendo mal rotulado. Como elas vão reagir a isso?

Em seguida, no também inédito Mentiras à vista, na Hawaiian Gardens, Darrell marca seu território e não para de interromper o novo colaborador. Enquanto isso, Brandi e Jarrod descobrem algo misterioso dentro de seu contêiner. Por sua vez, Justin segue as pegadas até chegar num contêiner que parece valer a pena. O que ele terá dentro?

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui