Atores de Grey's Anatomy
Atores de Grey’s Anatomy (Foto: Divulgação)

Para aqueles que assistiram à 15ª temporada de Grey’s Anatomy, se surpreenderam com o destino dos personagens, como por exemplo Dr. Jackson Avery, que sumiu em um nevoeiro, sem mais explicações. A showrunner Krista Vernoff deu uma entrevista para o  The Hollywood Reporter, e disse que esse destino foi uma decisão criativa.

“Foi uma decisão criativa. Quero que as pessoas conversem durante todo o verão [meses de junho, julho e agosto nos EUA] e fiquem imaginando o que aconteceu com ele. Nós ainda não planejamos isso”, falou ela, que ainda decidirá o futuro do personagem. A 16ª temporada de Grey’s Anatomy chega na ABC no final do ano. No Brasil, o drama passa na Sony, e tem algumas temporadas na Netflix.

Atrizes

Em tempo, a atriz Caterina Scorsone, que deu vida a Amelia Shepherd, na série, concedeu uma entrevista ao TV Line, e falou detalhes do último episódio da 15ª temporada. “É definitivamente um tipo de episódio de queda e explosão. Mas como o resto da temporada, tem mais humor e leveza do que alguns finais anteriores. No entanto, ainda é muito divertido. O que está acontecendo com Amelia saiu de uma comédia romântica ou é apenas uma espécie de farsa. É ridículo. E há algumas provocações para a próxima temporada que, durante a leitura dos roteiros, nós falamos ‘O quê?!?’ (…) Definitivamente, houve algumas provocações hilárias”, revelou, na ocasião.

Ao EW, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, disse que o seriado já está desgastado faz tempo. “Claramente não estou preparada agora para fazer um anúncio formal sobre qual é o meu futuro na série, mas estou sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. Está na hora de eu dar uma agitada nas coisas. Definitivamente estou querendo fazer uma mudança”, falou ela, que tem contrato com a emissora até 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui