hot-in-cleveland-promo-2

O canal TV Land informa que a produção da quinta temporada da comédia Hot in Cleveland já começou. A quinta temporada da série vai exibir o episódio 100 da produção.

Quando a série voltar ao ar, veremos Melanie (Valerie Bertinelli) tendo que lidar com a novidade da gravidez. Mais adiante, ela vai começar a namorar com os seus cantores favoritos (coisas que só acontecem no mundo das séries de TV). A quinta temporada de Hot in Cleveland vai contar com um crossover com a nova série de Kirstie Alley, Kirstie. Para isso, as moças de Cleveland viajam para Nova York, para que Victoria (Wendie Malick) possa melhorar o seu “Oscar karma”, confessando para a sua ex-roommate dos seus tempos da Broadway, Maddie Banks (Kirstie Alley) uma traição do passado.

A temporada vai contar com diversas participações especiais, como Max Greenfield, Angela Kinsey, Jennifer Love Hewitt, Craig Ferguson, John Mahoney, Michael McMillian, Jay Harrington, Dave Foley e Georgia Engel (esta última é praticamente do elenco recorrente da série), como Mamie Sue, melhor amiga de Elka (Betty White).

Via TV Series Finale