Vem aí um novo crossover na CW. Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow se encontram em novembro em Crisis on Earth-X.

O evento acontece durante o casamento de Barry Allen e Iris West. Os heróis se reúnem para celebrar o acontecimento, que será interrompido pelos vilões da Terra-X com um plano letal.

Crisis on Earth-X começa a ser exibido nos Estados Unidos no dia 27 de novembro em Supergirl, e continua (nessa ordem) em Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

 

 

A Terra-X (ou Terra-10) nos quadrinhos é um mundo onde Kal-L de Krypton aterrizou no sudeste da Checoslováquia durante a ocupação nazista em 1938. O pôster chega a mostrar os raios do uniforme do Flash dessa dimensão, lembrando o símbolo da SS, e o uniforme de Supergirl recorda ao de Overman.

O cartaz, que lembra os clássicos crossovers entre Liga da Justiça e Sociedade da Justiça, dá uma pista de todos os personagens que aparecerão durante o evento. Incluindo a estreia de The Ray, herói gay com poderes lúmicos, interpretado por Russell Tovey.