Está aí o que você queria.

A Marvel Entertainment finalmente liberou o primeiro trailer oficial do filme mais esperado de 2019 e, com ele, o título do filme. Oficialmente, podemos chamar de Vingadores: EndGame (no Brasil, Vingadores: Ultimato).

Vingadores: Guerra Infinita quebrou recordes de bilheteria. É o filme mais assistido de 2018 e um dos mais assistidos da história do cinema. Por isso o novo filme é tão importante.

O trailer mostra o início do fim, e Vingadores: Ultimato pode reinventar a forma em como vemos a mecânica dos blockbusters e suas arrecadações de bilheteria. E tem tudo para ser um filme simplesmente épico.

Em Vingadores: Guerra Infinita, todos se voltaram contra Thanos, um vilão que reuniu as Joias do Infinito e realizou o seu sonho maior: destruiu metade da população do universo com um simples estalar de dedos, para que tudo ficasse em um perfeito equilíbrio para um melhor consumo de recursos.

Não é um final que surpreende, uma vez que estava claro desde o começo que os Vingadores iriam perder, e que um segundo filme poderia restabelecer a ordem de tudo. No meio do caminho temos Capitã Marvel, cuja protagonista é a única a contar com poder real para acabar com Thanos e restabelecer o universo do jeito que estava antes do estalo.

Mas nada é tão simples quanto parece. Fica a dica.

No trailer de Vingadores: Ultimato, vemos as consequências do estalo de Thanos. Tony Stak à deriva no espaço, com seu traje completamente destruído. Gavião Arqueiro se tornando o justiceiro Ronin, e Viúva Negra traçando planos com Capitão América para recuperar os seus amigos e destruir planos.

Thor se culpado por não poder resolver a questão e a desolação generalizada naqueles que sobreviveram ao desastre.

Ah sim… e agora sabemos que Scott Lang sai do mundo quântico, de alguma forma. Que vamos descobrir mais adiante.

Trailer a seguir. E podem se preparar para um desfecho épico para uma trama épica. Um projeto que mudou a história do cinema para sempre.