A legendária novela gráfica de Alan Moore, Watchmen, vai estrear na TV. Damon Lindelof (Lost, The Leftovers) está por trás da super produção da HBO, que finalmente apresentou o seu primeiro trailer.

 

 

“Não somos nada. Somos todos. E somos invisíveis”

 

Ambientada em uma história alternativa onde os super-heróis são tratados como proscritos, Watchmen abraça a nostalgia da inovadora graphic novel original ao tentar abrir novos caminhos por si mesma.

Essa é a primeira série de heróis da HBO, que teria ficado ‘maravilhada’ com o piloto por ‘abraçar a nostalgia da graphic novel original, mas apresentando a sua própria identidade’. Tudo indica que Watchmen vai ser um grande evento, com uma estética suja, decadente e cheia de dúvidas. Só esperamos que o roteiro seja bom.

 

 

Um ponto importante é que Lindelof foi explícito ao mencionar que essa é uma adaptação do material original, onde a maioria dos personagens principais permanecem intactos. Isso não agradou Alan Moore, que foi para cima de Lindelof por não tomar liberdades criativas que não lhe correspondiam.

Diante disso, Lindelof demonstrou o respeito por Alan Moore, afirmando que escreveu uma carta para ele por entender que devia uma explicação sobre os motivos para desafiar os seus desejos.

Isso vai render muito falatório até a estreia.

O elenco de Watchmen tem nomes confirmados como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Hong Chau, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing e James Wolk.

O drama será exibido de forma exclusiva pela HBO, com estreia prevista para a fall season, em uma data que ainda será confirmada.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui