Por essa, ninguém esperava.

Nem pelo trailer, e nem que ele seria bom!

Depois da surpresa do trailer de Toy Story 4, a Warner acaba de tirar da manga o primeiro trailer de Detective Pikachu, filme em live-action da franquia Pokémon, com Ryan Reynolds emprestando a sua voz para o protagonista.

Aqui, é inevitável não se lembrar de Ted, comédia com Seth MacFarlane como o falastrão urso falante. Mas em Detective Pikachu, temos uma importante diferença: este é um filme para todos os públicos, sem linguagem adulta nem referências sexuais (ok, no trailer até tem uma cena onde tem um comentário que até pode se encaixar com esta índole, mas o filtro familiar pode resolver isso sem maiores problemas).

Pokémon: Detective Pikachu estreia nos Estados Unidos em maio de 2019, e é a primeira aventura Pokémon com atores reais. E os fãs da saga verão Pikachu em um formato nunca antes visto. O filme também apresenta uma grande variedade de personagens Pokémon muito queridos pelo público, e cada um apresentando suas habilidades e personalidades.

O filme começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente. Tim, o seu filho de 21 anos, começa a investigar o assunto, e recebe a ajuda do antigo companheiro Pokémon de Harry, o Detective Pikachu.

Tim e Pikachu se dão conta que podem se comunicar, e somam suas forças em uma aventura emocionante para revelar o mistério. Enquanto buscam pistas nas ruas de Ryme City, cidade onde humanos e Pokémons compartilham de um mundo hiper-realista, eles descobrem um complô impactante que pode destruir a convivência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

 

 

Nunca fui muito chegado no desenho, mas devo admitir que o filme tem um potencial enorme. Eu estava meio cético sobre o resultado final da combinação live action + computação gráfica, mas depois desse trailer eu posso colocar o carimbo de ‘HÁ POTENCIAL’ nesse filme.

Se bem que vou segurar a minha onda. Depois de Esquadrão Suicida, eu aprendi a não me empolgar demais com trailer de filmes.