A Warner divulgou as primeiras imagens oficiais de Wonder Woman 1984, próximo filme da DCEU protagonizado por Gal Gadot como Mulher Maravilha.

O filme mostra acontecimentos na década de 1990, e uma das imagens oficiais confirma a surpreendente volta de Chris Pine à trama.

 

 

É surpreendente porque o seu personagem se sacrifica no último ato do primeiro filme, e resta saber como sua volta vai acontecer. Também sabemos que Kristen Wiig vai interpretar Cheetah, nêmesis de Mulher Maravilha, e que Pedro Pascal é outro nome confirmado no elenco. Patty Jenkins volta na direção e no roteiro, mas não revela detalhes sobre a trama do novo filme.

Wonder Woman 1984 tem estreia prevista para novembro de 2019. Até lá, veremos o filme solo de Aquaman. Até lá, divirta-se descobrindo os easter eggs presentes na imagem em que Gadot está diante de várias telas.

É possível detectar J.R (Larry Hagman) de Dallas, e até uma cena de Férias Frustradas, onde Christine Brinkley dirige uma Ferrari enquanto flerta com Chevy Chase.