Isso acontece com toda série de grande porte, ou com uma série com uma legião de fãs. Logo, algo absolutamente normal. Se os fãs fervorosos de Lost se dividiram sobre o final da história, que dirá os fãs de Game of Thrones, que criam a sua própria guerra fora do universo da trama, através das redes sociais.

Sophie Turner é uma das favoritas do público pela sua interpretação de Sansa Stark em Game of Thrones. Por conta dessa popularidade, suas falas ganham relevância junto a audiência.

Pois bem Turner deu uma entrevista para o IGN, revelando alguns detalhes sobre o final de Game of Thrones, que será exibido pela HBO em 2019. E, tal e como os fãs da série já estão acostumados, personagens importantes e muito queridos pelos fãs vão morrer ao longo da temporada final.

Recomendamos desde já que preparem o seu íntimo para suportar a tudo isso, pois as perdas serão inevitáveis. Ah, e prepare o lenço também, pois Sophie Turner já avisou que o series finale de Game of Thrones vai dividir os fãs.

Ela vai além nas suas declarações.

Turner afirmou que muios fãs ficarão decepcionados, enquanto que outros ficarão completamente extasiados. Basicamente não existe meio termo para esse fim de série. Ou você vai gostar, ou você vai odiar. E sim, provavelmente você vai chorar bastante.

Por fim, Turner revela que, como atriz, foi muito satisfatório ver como foi a evolução da série e a conclusão dos acontecimentos.

São informações vagas que, de certo modo, confirmam as expectativas de todos sobre o final da série. É esperado que o final de Game of Thrones não vai apresentar uma consonância de pensamentos, e muita gente não vai ficar feliz com o que vai ver.

A temporada final de Game of Thrones estreia na HBO em 2019, mas sem data confirmada.