dianna-argon

Na verdade, a atriz Dianna Agron nunca recusou uma participação no episódio de Glee em tributo ao falecido colega de elenco, Cory Monteith. Até porque ela não teve a chance de recusar, uma vez que ela sequer foi convidada.

Em uma entrevista para o New York Post para promover o seu novo filme “The Family”, Agron disse que ela não tem certeza se volta a aparecer na série na próxima temporada que estreia nesse mês de setembro. Depois que o seu personagem se formou no colegial na terceira temporada, Agron apenas apareceu em alguns episódios da quarta temporada, e não está listada como elenco regular da quinta temporada.

Palavras de Dianna Agron:

Acho que “sair da série” não são as melhores palavras a serem escolhidas, pois (Glee) sempre vai ser parte de mim, e eu sempre poderei voltar para a série. Então, não é necessariamente uma saída. É sobre o que é passado para mim, e o que ele (Ryan Murphy, criador da série) está me dando (para fazer).

Vários ex-membros do elenco da série já confirmaram as suas participações no episódio especial. Além de Agron, Heater Morris (Brittany) não está escalada para aparecer no episódio. Monteith faleceu em julho, em decorrência de uma overdose.

De novo, Dianna Agron:

Eler era realmente uma das pessoas mais maravilhosas que eu encontrei em toda a minha vida. E isso é o mínimo que todos poderão dizer sobre ele.

O tributo à Cory Monteith será o terceiro episódio da quinta temporada. O seu personagem, Finn Hudson, também morre na série, mas os fãs podem nunca saber como ele faleceu.

A quinta temporada de Glee estreia nos Estados Unidos no dia 26 de setembro.

Via Huffington Post