Seth MacFarlane, criador de Family Guy, tentou avisar todo mundo, mas ninguém em Hollywood entendeu a piada.

MacFarlane sempre abordou sobre os escândalos sexuais em Hollywood. O mais lembrado por todos nesse momento foi durante o evento de indicados ao Oscar 2013, onde ele fez uma piada sobre Harvey Weinstein e seu suposto comportamento abusivo.

O próprio MacFarlane confirmou que fez o comentário na época depois de sua amiga Jessica Barth confessar para ele sua experiência com Weinstein.

E ele reforça que tudo o que sabemos hoje não era segredo em Hollywood quando vemos que, no passado, ele fez piadas em Family Guy sobre o comportamento sexual de Kevin Spacey e Brett Ratner, recentemente acusados de casos de assédio.

Em um dos episódios, Stewie Griffin aparece correndo e gritando, afirmando que escapou de um sótão da casa do protagonista de Beleza Americana, em um episódio que foi ao ar em 2005.

Já a citação à Ratner vem de 2012. Um grupo de homens participam de um leilão para ficar com escravas sexuais. O nome de Ratner é citado para agradecer a um lance de US$ 75 mil para um dos escravos (Stewie disfarçado).

OK, mas… a pergunta que fica é: quantas pessoas foram afetadas pela omissão de todos em Hollywood?

 

 

 

Via Newsweek