
Durante sua participação no programa Encontro, nesta quarta-feira (7), Renata Saldanha surpreendeu o público ao revelar que ainda não recebeu o prêmio milionário do Big Brother Brasil 25. Apesar de já estar com a agenda cheia e atuando com contratos publicitários, a campeã do reality garantiu que os R$ 2,72 milhões ainda não foram depositados em sua conta.
Com bom humor, ao ser questionada por Patrícia Poeta se já estava vivendo como uma milionária, Renata respondeu entre risos:
“O pix ainda não caiu, mas de alguma forma a gente já conseguiu melhorar a qualidade de vida. Eu queria muito poder honrar minha família, e sei que esse valor vai chegar como fruto de tudo isso.”
Desde que saiu do confinamento, a cearense tem vivido uma rotina intensa e ainda não conseguiu voltar ao seu estado natal para matar a saudade das belas praias do Ceará.
“Não consegui ainda curtir a praia, que é algo que amo. Estou em uma correria grande, cumprindo compromissos, mas feliz por tudo que tem acontecido.”
Renata também contou que teve pouco tempo para descansar e aproveitou um raro dia de folga para estar com a família. Segundo ela, a proporção da torcida foi algo que a surpreendeu muito:
“Eu não imaginava que tanta gente estava comigo. Na final, eu fiquei emocionada demais. Achava que só minha família e alguns amigos estavam torcendo.“
Quinze dias após vencer o programa, a ficha ainda não caiu completamente:
“Ainda estou aterrissando. Foram meses confinada e agora tudo mudou. A visibilidade, o carinho do público, o acolhimento do meu povo… tudo isso tem me ajudado a pensar em novos planos. Estou muito feliz.“
🚨👑 Renata é a VENCEDORA do #BBB25 e leva 2.7 MILHÕES para casa. Gostaram? pic.twitter.com/lkAXUkgVND
— POPTime (@siteptbr) April 23, 2025
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




