glee-season-2014

Na verdade, esse post nem chega a ser uma grande notícia para os fãs que estão por dentro dos últimos acontecimentos e declarações envolvendo a série Glee (Fox). O registro é feito apenas para confirmar praticamente tudo o que foi especulado (e vazado pelo próprio Ryan Murphy), além de tornar oficial os planos para a temporada final da série.

ATENÇÃO! SPOILERS A SEGUIR (vai que, né?)

 

Em resumo: é tudo o que muita gente temia, com escolhas que são, no mínimo, duvidosas. A saber:

– Rachel Berry, depois de fracassar de forma vergonhosa na sua carreira de atriz, volta para Lima, Ohio, para reconstruir e liderar o Glee Club (rumores afirmam que Kurt volta com ela para ajudá-la na reconstrução do New Directions).

– Sue Sylvester permanece como principal antagonista, e tem o objetivo de eliminar toda e qualquer expressão artística do McKinley High. Incluindo é claro o grupo “você sabe qual”.

– Blaine e Sam também estarão em Lima, mas com o Mr. Schue. Não está claro o que acontece com essa turminha do barulho, mas Ryan Murphy promete “grandes plots” para eles (rumores apontam para que Will assuma o Vocal Adrenaline, enquanto que Blaine vai liderar os Warblers).

– O elenco regular da temporada final de Glee é composto por: Chris Colfer, Darren Criss, Dot-Marie Jones, Jane Lynch, Kevin McHale, Lea Michele, Matthew Morrison, Chord Overstreet e Amber Riley. E, antes que você me pergunte: Naya Rivera terá “uma participação reduzida” na temporada (não informam a dimensão do “reduzida” nesse caso), e como já foi anunciado, Max Adler entra para o elenco recorrente, para reprisar o papel de Dave Karofsky.

Enfim… é isso. Estão contentes com as novidades? Ou já estão amaldiçoando Ryan Murphy desde já?

via

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui