A Apple entrou em cheio no segmento de produções originais para TV. Depois de importar o Carpool Karaoke do James Corden, temos o Planet of the Apps, uma espécie de Shark Tank para desenvolvedores de aplicativos.

Algumas celebridades e desenvolvedores vão decidir aqueles que tem mais talento. Nomes como Will.i.am, Jessica Alba ou Gwyneth Paltrow serão os responsáveis por escolher quais são os próximos aplicativos que vão emplacar no mercado.

Os desenvolvedores terão 60 segundos para vender sua ideia, o tempo necessário para baixar a escada mecânica onde eles estão.

Planet of the Apps é uma produção da Apple Music, e estreia em alguns meses. O vídeo no final do post é um preview do programa.

Obviamente, sua estreia virá acompanhada de um aplicativo, onde o usuário poderá mostrar o seu interesse por cada aplicativo.

Os vencedores vão colocar os seus aplicativos na Apple App Store, além de contar com a colaboração da Lightspeed Ventures, empresa de investimento muito reconhecida em Silicon Valley, para impulsionar os seus projetos.