arrow-the-flash

Não demorou nada. O episódio piloto de The Flash já terá o primeiro crossover com Arrow.

Logo de cara, teremos Stephen Amell (Oliver Queen) dividindo as ações na tela com Grant Gustin (Barry Allen), onde curiosamente é Barry quem procura Oliver. Quem confirma o argumento é o próprio Amell para o TVGuide.com, e essa foi a única informação relevante sobre o episódio piloto que ele comentou.

Aliás, Amell lembra com carinho que ele se sente feliz por participar desse piloto, pois poderá se reencontrar com basicamente a mesma equipe que trabalhou com ele no piloto de Arrow há dois anos, incluindo o diretor. “É como uma volta no tempo”, completa o ator.

Essa sinergia antecipada abre a possibilidade para vários crossovers no futuro. Aliás, o pessoal da DC Comics e o próprio Stephen Amell deixam isso bem claro. “Seríamos loucos se não fizéssemos crossovers. Não sei se isso vai acontecer em momentos eventuais ou em grandes eventos, mas as séries compartilham do mesmo universo, e não utilizar esse fator seria loucura. Tenho certeza que vai acontecer de novo em algum momento”, concluiu o protagonista de Arrow.

Via