O momento mais comentado do Oscar 2019 foi a performance ao vivo de “Shallow”, de Lady Gaga com Bradley Cooper. ela foi simplesmente perfeita. Foi tão emocionante, que as redes sociais levantaram os rumores sobre um suposto relacionamento amoroso real entre os dois.

E é claro que isso deu confusão.

Depois da esposa de Bradley Cooper deixar de seguir Lady Gaga no Twitter, lá vai a intérprete de Ally para falar sobre o assunto no talk show do Jimmy Kimmel.

Kimmel perguntou para Gaga se ela leu os comentários da internet sorbe o assunto, e a resposta da cantora foi contundente:

“As redes sociais, francamente, são a latrina da Internet. E o que eles fizeram com a cultura popular é algo simplesmente catastrófico. (…) As pessoas viram amor e, sabe o que? Era isso o que queríamos que as pessoas vissem. Eu sou uma artista, e suponho que fizemos um bom trabalho. Ou enganamos a todos muito bem!”

 

 

 

Nasce Uma Estrela continuou ao vivo

Lady Gaga quis deixar bem claro que toda a interpretação de Shallow no Oscar 2019 foi dirigida por Bradley Cooper e ensaiada durante o final de semana do evento. Nada foi improvisado, e até a ABC confirmou que tudo foi ‘meticulosamente planejado’ com o diretor da premiação, Glenn Weiss.

E quem assistiu Nasce Uma Estrela pode comprovar que Gaga e Cooper conseguiram recuperar a grande química que existe entre os dois, e que fica muito clara no filme. Talvez o grande problema aqui está nas pessoas que não conseguem acreditar que Lady Gaga realmente atua tão bem.

Muito provavelmente tais explicações da cantora não eram necessárias, exceto pelo fato que a própria Gaga teria se sentido mal pela atitude de irina Shayk (esposa de Bradley Cooper).

Acho que passou da hora das pessoas aceitarem as coisas como elas são, e constatarem que existe beleza e respeito em qualquer expressão artística.

Só acho.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui