O produtor Kevin Hart pode assumir remake de Os Fantasmas Contra Atacam (Imagem: Divulgação)

O produtor Kevin Hart deverá ser anunciado pela Paramount para o remake de Os Fantasmas Contra Atacam (Scrooged), comédia de 1988 protagonizada por Bill Murray.

De acordo com informações da Variety, além de assumir a produção, Hart também pode fazer parte do filme em frente às câmeras, sendo um nome para integrar o elenco.

Na versão dos anos 80, o ator Bill Murray interpreta Frank Cross, e é assombrado por três espíritos natalinos, bem na véspera do Natal. O intuito dos fantasmas, é passar lições de vida ao executivo, dando a ele uma chance de reavaliar sua ações do passado, já que o mesmo é uma pessoa ambiciosa, antipática, egoísta, e que com essas suas ações acabou afastando o grande amor de sua vida.

A Paramount ainda não definiu os novos roteiristas, e tampouco a direção do filme. Todo o processo ainda está em um estágio inicial. Porém, a expectativa para a nova produção é grande, principalmente devido ao fato de Scrooged ter sido um sucesso em bilheteria, alcançando a cifra de mais de 60 milhões de dólares na época.

O que tudo indica é que a nova comédia natalina deve, em breve, o início das filmagens. Os fãs esperam que a nova versão mantenha o bom humor e o carisma da versão original.

Sobre

A versão original do longa foi baseada na novela, A Christmas Carol, de Charles Dickens, o mais popular romancista inglês, e foi publicada em 1843. A obra de Dickens já foi adaptada para o cinema, por dezenove vezes.

O filme teve a direção do consagrado diretor de ação Richard Donner, sendo um dos poucos filmes dele de comédia. E chegou a ser indicado ao Oscar, na categoria de melhor maquiagem e penteado.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui