A Paramount atualizou o seu calendário de estreias, onde as mais chamativas envolvem as continuações de Top Gun e Um Lugar Silencioso.

A Paramount Pictures fixou a estreia de Um Lugar Silencioso 2 para 15 de maio de 2020. John Krasinski ainda está trabalhando no roteiro do filme, mas não confirmou se voltará a ocupar o papel de diretor. Ele protagonizou o primeiro filme ao lado de sua esposa, Emily Blunt, e não há informações sobre o elenco do segundo filme.

 

 

Já Top Gun: Maverick teve estreia adiada de 12 de julho de 2019 para 26 de junho de 2020. As filmagens do longa já começaram, mas as sequências de voo são mais complicadas do que o previsto, de modo que o tempo maior é necessário para tudo dar certo.

É uma sábia decisão, especialmente se Tom Cruise decidiu não usar dublês para as suas cenas. Joseph Kosinski é o diretor do longa, e no elenco temos Val Kilmer, Jennifer Connelly, Miles Teller, Glen Powell, Jon Hamm e Ed Harris, entre outros.

Por fim, a Paramount antecipou em uma semana as estreias de Sonic the Hedgehog e o sexto filme da franquia Terminator. Sonic estreia em 8 de novembro de 2019, e Terminator estreia em 15 de novembro de 2019.