Netflix anunciou que Para Todos os Garotos que Já Amei, um dos filmes mais assistidos na plataforma em 2018, terá uma continuação.

Jenny Han, autora do livro original que serviu de base para a adapta;áo, anunciou o segundo filme, que será baseado no segundo livro de sua trilogia literária. A novidade foi revelada através de sua conta no Twitter. A Netflix fez o mesmo em sua conta oficial na rede social, e revelou que o longa será Lana Condor e Noah Centineo.

O segundo romance gira em torno da amizade através de cartas trocadas entre Lara Jean (Condor) e John Ambrose McClaren, o destinatário de outra das cinco cartas de amor que ele escreveu para os meninos que ela se apaixonou e que enviou acidentalmente no primeiro filme.

O personagem apareceu rapidamente no final de Para Todos os Garotos que Já Amei, mas o vídeo liberado pela Netflix para anunciar o segundo filme sugere que um novo ator será contratado para interpretar o personagem.

Por enquanto, não foi revelada uma data ou janela de estreia para Para Todos os Garotos que Já Amei 2. Sofia Alvarez, roteirista do primeiro filme, já está trabalhando no roteiro da continuação. Também não está confirmado quem vai dirigir o longa, mas Susan Johnson, diretora do primeiro filme, deu a entender há algumas semanas que a sequência da história estava em andamento, então eu imagino que a Netflix vai contar com os seus trabalhos para o novo longa.

Eu confesso que ainda não assisti ao tão falado Para Todos os Garotos que Já Amei, mas por tudo o que eu li e por todo o hype em torno do filme, acredito que ele entrega toda essa qualidade. E a notícia da continuação do longa só reforça essas impressões. De qualquer forma, fica a dica para esse período de final de ano, que é quando naturalmente temos um pouco mais de tempo para assistir o que ficou para trás.

 

Via @JennyHan