A atriz Regina King confirmou o seu favoritismo estabelecido ao longo da temporada de premiações, e venceu o Oscar 2019 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, por sua interpretação no filme Se a Rua Beale Falasse.

King venceu os principais prêmios da temporada e, de fato, sua interpretação no longa (que não teve muita visibilidade por parte do próprio Oscar) foi tocante e marcante. Além disso, a atriz já tem credibilidade mais do que comprovada por suas interpretações na TV.

A atriz, muito emocionada, agradeceu à mãe que estava presente na plateia, ao elenco do filme, e todos que permitiram que sua vitória fosse possível. Essa foi a primeira indicação de King ao Oscar.

Se a Rua Beale Falasse relata a história de uma jovem afro-americana que, com o apoio de sua família, procura limpar as acusações criminais indevidas de seu marido e provar sua inocência antes do nascimento de seu filho. Uma das histórias mais interessantes da temporada, e é mais do que recomendado para quem gosta de cinema.

E review em breve desse filme aqui no SpinOff.com.br.