Muitos fãs se perguntam sobre o destino das produções da 21st Century Fox após a venda para a Walt Disney Co. E é importante atualizar vocês sobre o atual status dessa migração de direitos (ou não).

O mais provável é que a Marvel Studios retome as franquias Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool, para que todos os seus personagens sejam incorporados (de alguma forma) ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Porém, no caso dos Simpsons, que representam grande parte da fama da Fox na TV com suas quase 30 temporadas no ar, não há planos (no momento) para que Homer, sua família e seus amigos migrem para a Disney ou para outra rede de entretenimento.

É fácil entender por que a Fox não quer perder os Simpsons. A média de audiência da série na última temporada foi de 4.08 milhões de espectadores no domingo à noite. Sem falar na distribuição internacional da série, que é gigante.

Logo, todas as séries de animação da Fox, assim como seus direitos jamais fizeram parte da oferta da divisão de entretenimento da 20th Century Fox.

Pelo menos até que a Disney ofereça um valor que possa convencer os executivos da Fox.

 

Via IGN