Uma lista de séries com nomes ruins não era o suficiente.

Como tinha muitas escolhas dos canais de TV dos Estados Unidos que eu considero como lamentáveis (para dizer o mínimo), eu decidi fazer a parte #2 da lista dos piores nomes das séries de TV na edição 2019 (eu insisto que dá para fazer outras listas como essa nos próximos anos, porque não vai faltar material para isso).

Aliás, eu penso seriamente em fazer a versão brasileira dessa lista, pois eu também acredito que podemos descobrir pérolas gigantescas. E eu não estou aqui falando dos nomes de filmes que o SBT adaptou, pois esse departamento do canal do Silvio Santos é genial.

Estou falando da ruindade nua e crua. Como a lista a seguir.

 

 

Os piores nomes de séries de TV (versão 2019) | Parte 2 de 3

H8R (The CW): o reality show apresentado por Mario Lopez contava com celebridades de quinta categoria confrontando trolls de internet. E o nome abreviado foi tão odiado quanto o programa (e as próprias celebridades que nele apareceram).

Halt and Catch Fire (AMC): o título é baseado em um termo utilizado nos primórdios da computação. Mas se você não é um nerd completo, vai simplesmente passar batido pelo nome e pela premissa da série.

How to Live With Your Parents (For the Rest of Your Life) (ABC): ninguém conseguiu decorar um nome tão longo, e por isso a série foi cancelada.

I Hate My Teenage Daughter (Fox): todos nós temos momentos de fraqueza, e em algumas vezes odiamos os nossos próprios parentes. Normal. Mas o espírito de ódio do título dessa comédia foi um pouco longe demais.

Kevin (Probably) Saves the World (ABC): nem tanto. Além de ser um título longo, a série não ajudou. Aliás, o infame horário das terças à noite (10 pm) não ajuda desde o cancelamento da série da Dana Delany (abraço, Sacer).

The Knick (Cinemax): um título que remete a uma série médica, mas apresentava imagens de jogadores de basquete combinadas com incidentes com barbeador. Uma série sem noção e um nome mais sem noção ainda.

Life UneXpected, SouthLAnd, HawthoRNe and UnREAL (The CW; TNT; Lifetime/Hulu): REpaRE EM CoMo É IRritaNte LER e EsCREver deSSE jeiTO!

Manimal (NBC): o drama dos anos 80 que durou apenas uma temproada mostrava a vida do cara que falava com os animais, mas não tinha um nome que mostrava o quanto isso poderia ser legal.

Notorious (ABC): a única coisa notória nessa série é que ela tentou (e falhou) replicar a fórmula Shondaland de fazer TV.

Oh Sit! (The CW): sim, a dança das cadeiras em um formato bizarro. Não tinha como dar certo de forma alguma!